? ??????????????Chicago Cubs Logo? ????? ?????? ???Rating: 4.1 (134 Ratings)??5 Grabs Today. 15204 Total G
rabs. ??????Get the Code?? ?? ?????San Antonio Spurs Logo? ????? ?????? ???Rating: 4.1 (81 Ratings)??5 Grabs Today. 6949 Total Grabs. ??????Get the Code?? ?? ???????????? ????Easy Install Instruc CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS ?

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Amor...


Acho ke ele chegou...

Conheço-o ao longe...

Chegou sem se anunciar...

Chegou para fikar...


Veio calmo e breve...

Veio contigo...


Parece ke te sinto...

Estas em todo o lado...´

Ès o silencio...

mesmo kuando nao estas comigo....

2 comments:

Anónimo disse...

O amor não se pode definir; e talvez que esta seja a sua melhor definição. Sendo em nós limitado o modo de explicar, é infinito o modo de sentir; por isso nem tudo o que se sabe sentir, se sabe dizer: o gosto, e a dor, não se podem reduzir a palavras. O amor não só tem ocupado, e há-de ocupar o coração dos homens, mas também os seus discursos; porém por mais que a imaginação se esforce, tudo o que produzir a respeito do amor, são átomos. Os que amam não têm livre o espírito para dizerem o que sentem; e sempre acham que o que sentem é mais do que o que dizem; o mesmo amor entorpece a ideia e lhes serve de embaraço: os que não amam, mal podem discorrer sobre uma impressão, que ignoram; os que amaram são como a cinza fria, donde só se reconhece o efeito da chama, e não a sua natureza; ou também como o cometa, que depois de girar a esfera, sem deixar vestígio algum, desaparece.

Anónimo disse...

Forca Jorge para o teu projecto espero que consigas atingir aquilo que pretendes na vida. Quanto as criticas, nao te deixes levar mas entende isso como uma chamada de atencao para alguem que se apresenta como poeta, no entanto estou contigo , o que interessa e a expressao do pensamento e da alma e com erros ou nao as pessoas entendem a mensagem. Podes apresentar isso como um conceito novo, ate porque hoje em dia e devido e ao uso da internet e a necessidade rapida de expressao as pessoas tendem a cometer erros ortograficos. Pela leitura dos teus poemas senti que nao te preocupas com isso e que queres 'e deixar traduzido os pensamentos que vao fluindo. Porem a poesia 'e uma expressao de arte dentro de outras que possuis, faz valer a tua faceta multifacetada.
Abraco
Para a frente 'e que 'e o caminho!